Automóveis Titulo Painéis
Burg Design tem revestimento para painel
Por Do Diário do Grande ABC
27/08/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A Burg Design oferece revestimentos de painel para o sedã Corolla (2004 até 2007) e para a perua Fielder (2004 até 2008). O produto valoriza a beleza própria dos veículos por ser um acessório moderno e muito utilizado como acabamento em veículos de alto luxo.

O produto está disponível em dois tipos de materiais: aço escovado e madeira. Segundo a fabricante, ambos possuem sistema de instalação rápido e sem complicações.

A Burg Design garante que esses revestimentos atendem ao mesmo sistema de qualidade empregado pela matriz européia e são aprovados pelas normas de segurança e qualidade ISO 9001 e ISO-TS 16949, o que permite uma garantia de três anos ao produto contra defeitos de fabricação.

Os revestimentos de painel estão disponíveis em todas as concessionárias Toyota e e têm preço sugerido para o consumidor final de R$ 790.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;