Cultura & Lazer Titulo Novelas
Confira o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Do Diário OnLine
04/08/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Malhação (Globo, 17h30)
Félix descobre que Rita quer a tutela de Angelina. Os alunos do colégio dão as boas-vindas a Bruno, que se sente envergonhado por usar a cadeira de rodas. Os alunos se divertem com um vídeo na internet que mostra Débora no cativeiro. Débora percebe que a imagem foi feita por uma câmera escondida. A médica diz que o bebê de Angelina é um menino. Débora pergunta a Pedro quem fez o vídeo. Pedro diz a Débora que Paulo está ganhando dinheiro com o vídeo. Adriano e Béatrice pensam em uma maneira de impedir a exibição do vídeo. Félix pede ajuda a Júlio para se livrar da situação de empregado de Rita. Rita conta a Angelina que pediu a guarda oficial dela. Rita pergunta a Angelina se ela a aceita como mãe. Júlio aconselha Félix a forjar um flagrante de adultério para Rita. Bruno diz a Bodão que Gustavo tem que criar o filho dele. 

Ciranda de Pedra (Globo, 18h)
Julieta morre. Conrado, Letícia e Cícero se desesperam ao saber. Natércio pede a Afonso que se encarregue pessoalmente da retirada de sua participação na metalúrgica. Cícero propõe ser sócio de Laura na maison, como desejava Julieta. Cícero fica horrorizado ao ver que Natércio pede um ressarcimento muito alto para abrir mão de sua parte na metalúrgica. Nely diz a Arthur X que está grávida dele. Cícero invade a casa de Natércio reclamando da quantia pedida pelo rompimento da sociedade. Conrado convida Margarida para dar uma volta na sua motocicleta. Arthur X pede a Otávia que lhe mostre um desenho de Laura sem que ela saiba. Laura batiza um de seus vestidos com o nome de Julieta. Conrado dá um beijo em Margarida. Otávia rouba o croqui do vestido Julieta. Arthur X pede a Daniel que resolva o problema da gravidez de Nely.

Beleza Pura (Globo, 19h)
Betão aconselha Joana a conversar com Helena. Ivete acusa Gaspar de sair com uma menina muito mais nova. José Henrique e Olavo discutem por causa do quadro comprado no leilão. Ciro avisa Guilherme que teme não conseguir anular a multa pelo acidente. Felipe vai ao centro tentar vender o diamante. Ivete confunde Olavo com um consultor sentimental e desabafa sobre sua história com Gaspar. Felipe desconfia de uma armação e foge antes de vender o diamante. Norma diz a Suzy que está feliz. Joana recebe um convite para a festa à fantasia de Arturo Pérez. Mateus e Betão ficam desolados com o fracasso da loção nova. Sônia também recebe um convite de Arturo Pérez. Regina se apresenta como detetive da Polícia Federal e pede para conversar com Mateus/Tânia. Joana pergunta a Helena qual sua verdadeira relação com Renato.

Água na Boca (Band, 20h15)
Guido pede a Severino que sirva muito bem ao crítico. Tê descobre que Duni e Remi se encontram escondidos. Guido conta para Érika que Luca fugiu com Dani. O crítico fica enfeitiçado com o molho de Maria e passa a noite no Nonna Mia experimentando vários pratos. Alex descobre onde Dani e Luca estão e vai atrás deles. Severino diz que dará seu apoio a Raí quando seu filho nascer. Akira agradece Akemi por não ter ido embora de casa. Alex dá uma tapa em Érika, que pede desculpas por ter deixado Luca escarpar e pede para ir junto com ele. Guido lê a crítica no jornal e comemora. Dani e Luca continuam foragidos e curtindo o amor. Juliano, Carlo e Théo vão ao hospital visitar Zico. Renée quer fazer teste de gravidez porque acha que também está ficando grávida. Akemi a aconselha contar a verdade e dizer a todos que não está grávida. Alex e Érika encontram Dani e Luca.

A Favorita (Globo, 21h)
Flora provoca Donatela, que é levada por Dodi para fora da igreja. Ela pede para não deixá-la sozinha. Lara avisa aos avós que Pedro foi hospitalizado. Eles descobrem que Pedro foi transferido para uma clínica particular e ficam surpresos ao saber que Flora está arcando com as despesas. Zé Bob flagra Dodi, Flora e Silveirinha em um restaurante de luxo. Rita não se conforma por Dulce ter aceito dinheiro de Romildo. Didu presenteia Rita com uma pulseira de ouro que comprou com seu primeiro salário. Pedro liga para Donatela do hospital. Pedro debocha da preocupação de Flora. Céu, a pedido de Darcy, encontra Orlandinho. Os dois passam o tempo assistindo a um filme. Donatela acusa Flora de manter Pedro inconsciente. Lara chama Donatela de assassina e a expulsa do hospital. Donatela diz a Pedro que irá acabar com Flora.

Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record, 21h)
Eugênio enfrenta os mutantes do mal e insiste em ver Clara. Danilo diz que irá trabalhar com moda, mas Aristóteles o proíbe. Danilo se revolta e assume que é gay na frente do pai. Maria fica aos prantos por pensar que Noé está morto. Ele desperta lentamente e fica feliz ao ver a preocupação de Maria. Noé rouba um beijo e Maria corresponde, mas acaba se lembrando de Marcelo. Ísis se prepara para ir embora, mas Vlado a segura e a ameaça. Ceres-Loba vai atrás de Fúria para mordê-la. Fúria corre, mas tropeça, bate com a cabeça e desmaia. Hélio pega um pedaço de pau e avança contra Ceres-Loba. Toni fica atormentado e se afasta da Rainha. Ele diz que não consegue se entregar totalmente e pede desculpas. A Rainha Formiga fica furiosa e chama os guardas. Ela ordena que os homens-formiga joguem Toni e Cléo no lago das piranhas gigantes.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Carolina diz a Antonio que Tomás se aproveitou que ela estava dormindo e a beijou. Pedro manda Antonio calar a boca. Pedro e Tomás discutem. Guilherme e Michele transam sem camisinha. Brito mexe no celular de Roseclair para saber se ela tem um amante. Tomas manda Pedro sair do hospital, porque Walter pode passar mal se encontrá-lo. Pedro diz que está no hospital para cuidar de Antonio. Raissa coloca fogo para chamar a atenção de Cazé. O médico dá alta para Walter. Jornalistas invadem o hospital e fazem perguntas para Walter sobre o incêndio. Ele diz que é inocente. Tomás aponta e diz para a imprensa que Antonio é o incendiário. Antonio diz para a imprensa que o culpado foi Walter. Tomás diz para Ivonete que ela precisa aproveitar o momento para voltar com Pedro. Tomás dá um beijo em Ivonete. Guilherme entra na cabana de Miguel, que aparece e aponta uma arma para ele.

Pantanal (SBT, 22h)
Zé Lucas não consegue disfarçar a atração que sente por Juma. Juma também pensa nele e não entende o que está acontecendo com ela. Zé Leôncio viaja com Jove e deixa Tadeu enciumado. Guta tanta se reconciliar com Tadeu, mas o peão está irredutível. Irma, pela primeira vez, percebe que Trindade a olha de uma maneira diferente. Tenório se sente encurralado diante da situação e pensa no que fazer para resolver a vida dupla que leva há anos. Zé Lucas se sente constrangido diante de Irma e Filó percebe que aconteceu algo entre os dois. Trindade confessa para Tibério que está fascinado pela Irma. Maria Bruaca assedia Alcides e força o peão a fazer amor com ela. Filó conta para Irma e Zé Leôncio o que a muda disse sobre o relacionamento de Jove e Juma. Os dois não acreditam que não tenha acontecido nada entre eles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;