Cultura & Lazer Titulo Oitentão
Ziraldo bate papo com público hoje no Cinesesc
Por Do Diário do Grande ABC
25/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Prestes a completar oito décadas, Ziraldo fala sobre sua vida e obra hoje, a partir das 11h, no Cinesesc (Rua Augusta, 2.705, São Paulo. Tel.: 3087-0500). A programação de hoje também conta com uma aula magna.

Antes do bate-papo, serão exibidos um curta-metragem sobre o escritor mineiro. O filme foi criado durante uma oficina de animação oferecida no próprio Cinesesc. A sessão também contará com a exibição do documentário Ele Era Um Menino Feliz, produzido pela dupla Caio Tozzi e Pedro Ferrarini.

Ziraldo Alves Pinto, o pai do personagem Menino Maluquinho, completa 80 anos em outubro. A programação dedicada à sua vida e obra, que inclui exposições, workshops e ciclo de cinema que concentra temas ligados a seu universo, foi batizada de Ziraldo 80 e fica em cartaz no Cinesesc até o fim de setembro. A entrada para o bate-papo é gratuita, mas está sujeita à lotação da sala. Os ingressos serão distribuídos a partir das 10h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;