Esportes Titulo Novidade
Revelação do Tigre ganha outra chance na Copa Paulista
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
17/08/2012 | 07:09
Compartilhar notícia


Com a manutenção do esquema de três zagueiros e a suspensão de Bruno Alves, o defensor Jaimes vai ganhar a segunda chance como titular do São Bernardo, contra o Palmeiras B, amanhã (15h), pela oitava rodada da Copa Paulista. O atleta de 19 anos espera cavar a vaga entre os titulares.

"Tenho apoio de toda a comissão técnica, do Edson (Boaro, treinador) e do grupo, que confia em mim. A oportunidade chegou (contra o São José, sábado, fora de casa) e aproveitei, realizando o jogo da minha vida", destacou o jogador.

Mesmo o retorno de Bruno Alves para a partida seguinte, contra o São Bento, no 1º de Maio - dia 25 -, Jaimes vai brigar para não sair da equipe. "Desde quando cheguei, a disputa é sadia. O Bruno tem qualidade e o Edson terá boas opções", frisou o zagueiro. Max e Melika são os outros concorrentes na defesa.

No entanto, segundo Jaimes, o momento é para concentrar forças, vencer o Palmeiras B amanhã e manter o São Bernardo na luta por vaga na segunda fase. O Tigre faz campanha irregular e ocupa a sexta colocação do Grupo 4, com sete pontos, três abaixo da zona de classificação.

"Jogar no São Bernardo é realização de um sonho, principalmente porque nasci aqui e quero continuar no time. Mas precisamos focar nesta partida para conquistar os três pontos", destacou.

O São Bernardo realiza o último treino antes do confronto hoje à tarde, no Estádio 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;