Esportes Titulo
Grêmio terá todos os titulares na partida contra o Bahia
05/08/2012 | 06:00
Compartilhar notícia


O Grêmio usará o time considerado titular no momento para enfrentar o Bahia, neste domingo, às 16 horas, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Zé Roberto, poupado do jogo contra o Coritiba, pela Copa Sul-Americana, na última terça-feira, reassume a sua posição. O atacante Marcelo Moreno, que chegou a ser dúvida por sentir desconforto muscular durante a semana, está confirmado.

Nos treinos da semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo orientou o time a trocar passes para reter a bola no ataque até encontra espaços para a infiltração na defesa adversária. Também ensaiou cobranças de bola parada.

O clube tricolor gaúcho começou a rodada como quarto colocado, com 24 pontos, e pode terminá-la entre o terceiro e o sétimo lugares, dependendo da combinação de resultados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;