Esportes Titulo Escalação
Inter terá três volantes na partida contra o Palmeiras
Por
04/08/2012 | 06:40
Compartilhar notícia


O Internacional vai escalar três volantes e terá um ataque improvisado para enfrentar o Palmeiras neste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. As mudanças e o esquema aparentemente defensivo devem-se às ausências, por contusão, do lateral-esquerdo Kléber, do meia D'Alessandro e do atacante Dagoberto e também do artilheiro Leandro Damião, que está a serviço da seleção brasileira na Olimpíada de Londres. A única compensação é o retorno do lateral-direito Nei, depois de longo afastamento por lesão. Fabrício segue na lateral esquerda até Kleber ter condições de voltar.

 

O técnico Fernandão não adiantou a escalação do time, mas é provável que Ygor, Elton e Guiñazu formem um trio mais voltado à contenção do meio de campo, enquanto que o único meia, Fred, tenha mais liberdade para se juntar ao ataque, formado pelo improvisado meia Jajá e pelo uruguaio Diego Forlán. O treinador também pode surpreender colocando em campo o meia João Paulo ou o atacante Marcos Aurélio no lugar de Jajá.

 

O clube gaúcho começa a rodada como sexto colocado na tabela de classificação, com 23 pontos, e sonha até em entrar no grupo dos quatro primeiros classificados. Para isso precisa de uma combinação de pelo menos três resultados favoráveis durante o final de semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;