Setecidades Titulo São Bernardo
Homem some a caminho do trabalho
Por Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
04/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


Amigos e familiares procuram o microempresário Marcelo Ribeiro Kuczmarski, 37 anos, desaparecido há seis dias em São Bernardo. Ele teria saído para trabalhar na manhã de segunda-feira e não chegou ao serviço, em Diadema. O carro de Kuczmarski foi encontrado no mesmo dia, nas proximidades da Estrada Velha do Mar, com as chaves no contato, mas sem nenhum de seus pertences. Até agora não houve notícias do paradeiro dele.

Kuczmarski desapareceu poucos dias antes de seu aniversário. Ele nasceu no dia 2 de agosto de 1975. É alto, magro, tem olhos e cabelos castanhos, tatuagem no braço esquerdo e usa óculos.

A família registrou boletim de ocorrência e faz campanha pelo Facebook para tentar localizá-lo. Até ontem, mais de 10 mil pessoas haviam compartilhado as informações e fotos na rede social. A mulher dele, a supervisora Renata Kuczmarski, 31, explica que os amigos têm se reunido para realizar buscas na mata ao redor de onde o veículo foi encontrado. "Gostaríamos de ter o apoio dos bombeiros, talvez um cão que pudesse farejar alguma pista, mas infelizmente não conseguimos, então vamos nós mesmos."

Além disso, Renata busca o marido em albergues, hospitais e outros locais onde ele possa estar. "A preocupação é grande, então quero esgotar todas as possibilidades."

Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato diretamente com a polícia, pelo 190, Disk Denúncia 181 ou pelos telefones 9494-7159 ou 9244-5790.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;