Setecidades Titulo São Bernardo
Menor mata irmão ao bater carro em muro em S.Bernardo

Marcelo Henrique Rodrigues da Cruz foi socorrido, mas não resistiu

Por Natália Regazzo
Do Diário do Grande ABC
06/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A madrugada de ontem terminou em tragédia para o auxiliar de serviços gerais Marcelo Henrique Rodrigues da Cruz, 21 anos. Ele morreu em acidente de carro, às 3h36, na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Assunção, em São Bernardo. O veículo era conduzido por um menor, 17, irmão da vítima.

O adolescente dirigia na avenida quando perdeu o controle do automóvel e bateu contra uma parede. Os dois foram levados ao Pronto-Socorro Central do município, mas Cruz, que estava no banco do passageiro, não resistiu aos ferimentos. O menor permanece internado.

O caso foi registrado no 3º DP (bairro Assunção) da cidade como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Foram solicitados exames necroscópico, de corpo de delito e dosagem alcoólica para o jovem.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;