Blogs Titulo Ao vivo
Show do Pitanga em Pé de Amora é opção hoje em Santo André

Com entrada gratuita, grupo paulistano sobe ao palco do Sesi a partir das 20h

Luís Felipe Soares
26/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O teatro do Sesi Santo André abre as portas hoje à noite para apresentação do grupo Pitanga em Pé de Amora. A performance gratuita ocorre às 20h, e os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência.

O grupo paulistano é formado por Diego Casas (violão e voz), Daniel Altman (violão, guitarra e voz), Angelo Ursini (clarinete, flautas e sax), Flora Poppovic (percussão e voz) e Gabriel Setúbal (trompete, violão e voz).

O Pitanga em Pé de Amora traz ao Grande ABC receita que conta com vasta mistura de influências musicais, passando por nomes como Paulinho da Viola e Pixinguinha e chegando ao jazz. Na bagagem, canções de seu disco de estreia homônimo.

A atração faz parte do projeto Sesi Música Popular, que tem o objetivo de dar espaço para a divulgação do som brasileiro pelas unidades da entidade.

Pitanga em Pé de Amora. Hoje, às 20h. No Sesi Santo André – Praça Dr. Armando de Arruda Pereira, 100. Tel.: 4996-8633. Grátis. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;