Esportes Titulo Corrida de Rua
Inscrições para quinta etapa do Circuito estão perto do fim

Restam apenas 369 lugares para a prova, que será disputada dia 13, nas ruas de São Bernardo

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
27/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


Quem planeja disputar a quinta etapa do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, dia 13, em São Bernardo, precisa correr antes mesmo da largada. A expectativa dos organizadores é que os 3.000 lugares colocados à disposição sejam preenchidos em breve. Até ontem, 2.631 pessoas já haviam garantido presença na disputa.

A inscrição custa R$ 20 e pode ser feita por meio dos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2013 ou www.ativo.com. Neste caso, o pagamento é realizado por boleto bancário, transferência bancária, depósito ou cartão de crédito. Outra opção é utilizar cédulas disponíveis na portaria da sede do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André) ou publicadas no próprio jornal. Neste caso, o pagamento será realizado por transferência ou depósito.

Depois de São Bernardo, a competição, que já passou pelas ruas de São Caetano, Rio Grande da Serra, Mauá e Ribeirão Pires, será disputada também em Diadema, no dia 10 de novembro, e encerra o ciclo pelo Grande ABC em Santo André, no dia 1º de dezembro.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário, como parte das comemorações pelo aniversário de 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Caixa Econômica Federal, do Atrium Shopping e da Sabesp. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;