Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Quadrilha que sequestrou empresário da região é presa

Vítima ficou encapuzada por quase dois dias em cativeiro antes de ser libertada

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
27/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis de Ribeirão Pires e do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) da Seccional de Santo André prenderam quadrilha da Zona Leste da Capital acusada de sequestrar e manter em cárcere privado de quase dois dias um empresário de 59 anos que mora na região, durante a semana passada.

A vítima estava em seu veículo, no bairro Quarta Divisão, quando foi interceptada por outro carro, com quatro pessoas armadas dentro.

A polícia começou a identificar os autores quando flagrou o casal Derek Batistella Botter, 22 anos, e Janete Ferreira dos Santos Oliveira, 35, fazendo compras em um shopping com os cartões do empresário.

Questionados, eles entregaram o cativeiro, que ficava em Suzano, na Grande São Paulo. Lá, foram encontradas drogas e armamento de calibres 38 e 12. Liberada, a vítima passa bem.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;