D+ Titulo Concurso Minha Banda Aí
As Escolhidas: UP4
Por Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
16/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Andrea Iseki


De mais de 100 inscritos, Liquid Dookie, 100 Heróis, UP4 e Nagueta são as sortudas que ganharam o concurso Minha Banda Aí, do D+, e vão tocar no Festival de Cultura nos dias 22 e 23 no Parque Central, em Santo André. As duas primeiras vão subir ao palco no sábado, a partir das 16h, dia de Golpe de Estado e Velhas Virgens, e as outras se apresentam domingo, a partir das 18h, com Tiê e Teatro Mágico. Prestigie. A entrada é gratuita!

Andrea Iseki

Andrea Iseki

UP4 – DOMINGO, DIA 23
Formada por Gabriela, 16 anos, Pedro, 17, Bruno, 17, Lucas, 17, e Vitor 21, a UP4 terá a chance de tocar pela primeira vez para um grande público na região. “Será uma honra dividir o palco com Tiê e Teatro Mágico que, além de sermos fãs, têm muito a ver com o som que tocamos”, explica a vocalista Gabriela, que mora em São Caetano.

A banda, que está há cerca de um ano e meio com a atual formação, busca se diferenciar trazendo referências do rock alternativo. “É difícil ver um grupo jovem tocando esse tipo de música. Por isso, acredito que seja nosso diferencial”, explica a garota, que se interessou pela arte por causa dos pais.

Para o show, vão tocar composições do primeiro EP, que será lançado em agosto, além de covers. “Estamos ansiosos para ver a recepção da plateia.”Além disso, a garota quer que a chance sirva para acabar com preconceito em relação às vocalistas mulheres. “Costumam julgar antes de conhecer e depois mudam de opinião.”


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas
Notícias relacionadas


;