Esportes Titulo Santo André
Élvis: jogar contra
Villa falou mais alto
Por Rafael Zamo
10/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos principais nomes do atual elenco do Santo André e responsável direto pela vitória (2 a 1) no sábado diante do Villa Nova-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Élvis admitiu que jogou no sacrifício.
Autor do primeiro gol (de falta) da partida, o meia tem lesão no tendão patelar e afirmou que a vontade de atuar falou mais alto.

“Não era para eu jogar, mas tive muita vontade de contribuir e fiquei em campo o quanto aguentei. Joguei com muita dor”, revelou o jogador, que foi substituído aos 21 minutos do segundo tempo, para dar lugar a Dedé.

Élvis também disse que vai aproveitar a pausa para a Copa das Confederações para se cuidar e se preparar melhor. “Com essa folga de praticamente um mês, tratarei esta lesão”, emendou.

Além do meia, Eduardinho foi outro que jogou contra o time mineiro na base da superação. O técnico Dedimar teve semana difícil por conta desses problemas e ainda não pôde contar com Ramalho, com lesão no joelho.

Por conta disso, o comandante do Ramalhão pediu alma e dedicação aos jogadores para vencer a partida em casa. “Ele (Dedimar) sempre está frisando essas duas palavras e nós, que somos mais antigos no grupo, procuramos apoiar aqueles que chegam. Quem demonstrar isso, tem tudo para se dar bem no Santo André”, finalizou Élvis.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;