Internacional Titulo
Acidente rodoviário deixa 22 mortos na Argentina
Por Do Diário do Grande ABC
21/05/1999 | 09:18
Compartilhar notícia


A polícia informou que 22 pessoas morreram e que há numerosos feridos, em conseqüência de uma colisao na madrugada desta sexta-feira entre um ônibus e um caminhao, na entrada da cidade de Villa Mercedes (província argentina de San Luis, Noroeste).

``Até agora o número de mortos eleva-se a 22', disse o comissário Vicente Blasco, de Villa Mercedes, citado por emissoras de rádio locais.

Blasco precisou que como os feridos foram levados para diversos hospitais, por enquanto é impossível dar um número exato de feridos no acidente.

A polícia informou que o ônibus pertencia à empresa ``21 Tours' e que ``levava gente do clube Lyon de Paraná (província de Entre Rios) para a província de Mendoza', a 1.000 km de Buenos Aires, assim como integrantes de um corpo de balé de Entre Rios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;