Economia Titulo
'Quem é Quem' já 182 empresas que atuam no ABC inscritas
Antonio Rogério Cazzali
Do Diário do Grande ABC
05/06/2005 | 08:48
Compartilhar notícia


O Quem é Quem no Grande ABC 2005 já recebeu 182 inscrições. Pela sexta vez consecutiva, o guia fará o levantamento econômico e financeiro de empresas que atuam na região.

A publicação é organizada pelo Diário, e o lançamento será no dia 25 de agosto, em café da manhã para empresários seguido de palestra sobre a conjuntura econômica. A revista circulará na edição do Diário de 28 agosto. Dentre os objetivos do Quem é Quem, os principais são gerar negócios, dar visibilidade às empresas participantes, levantar informações econômicas sobre a região e mostrar o potencial do Grande ABC, expresso em números, a outros núcleos do Brasil e exterior. A classificação do ranking toma como base itens como lucro, receita e patrimônio.

Na opinião do diretor regional do Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis), Glauco Pinheiro da Cruz, a entidade, que abrange todo o Grande ABC, orienta os associados para que estimulem a transparência das empresas-clientes. "Hoje, já há uma certa pressão da opinião pública para que as companhias mostrem seus números."  Já para a vice-presidente da Associação Comunitária Oswaldo Alexandro, de Mauá, Geny Maria de Jesus, participar do Quem é Quem é o cumprimento de uma dívida de gratidão. "Nossa entidade existe desde a década de 1980, e todos os anos o Diário, cumprindo sua responsabilidade social, publicou nossos balanços sem cobrar taxa alguma."  As companhias interessadas em integrar o Quem é Quem devem preencher o formulário que está disponível no site do Diário (www.dgabc.com.br < http://www.dgabc.com.br>), no link Quem é Quem. Há ainda a opção de preencher as fichas publicadas no jornal e enviá-las pelo fax 4435-8308. Quem preferir pode remeter a ficha pelo Correio (rua Catequese, 562, 3º andar, bairro Jardim, Santo André, SP, CEP 09090-900), aos cuidados de Redação/editoria de Economia. Outra possibilidade é a solicitar o formulário pelo e-mail quemequem@dgabc.com.br <mailto:quemequem@dgabc.com.br>. A inscrição é gratuita e termina no dia 15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;