Cultura & Lazer Titulo
Christine Fernandes se despede da personagem Aurélia
Luis Augusto Nobre
Do Diário do Grande ABC
04/10/2005 | 08:51
Compartilhar notícia


Forte e corajosa. Essas são as características de Aurélia Camargo que mais despertaram o interesse de Christine Fernandes. Como uma das protagonistas de Essas Mulheres, ela não esconde a empolgação com a produção da Record, que entra agora na reta final. "É uma delícia essa oportunidade de brincar de Aurélia, do grande José de Alencar, numa produção redondinha como foi a nossa", diz. O fato de a novela ser de época foi apenas um ingrediente a mais para a atriz. "É um grande exercício e eu, como sou muito perfeccionista no meu trabalho, adoro de fato. Mas, se a personagem for boa, faço qualquer época", afirma.

O reconhecimento veio junto com o desafio de liderar a trama, ao lado de Carla Regina e Miriam Freeland, que interpretam Lúcia e Mila. Christine garante que não se importa em ser ou não a protagonista de uma trama, desde que a personagem traga um bom retorno. "Não dá pra comparar personagens. Acho que é que nem filho, cada um é cada um", diz. Isso se reflete até nos trabalho no cinema. Ela já participou de alguns filmes – como Mais Uma Vez Amor, Lara, O Xangô de Baker Street e Amores Possíveis – e não esconde sua paixão pela sétima arte. "O cinema é a magia em estado bruto pra mim. Pelo menos foi onde descobri, ainda criança, que queria fazer parte dessa mágica".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;