Márcio Bernardes Titulo
Resultado justo

Os corintianos estão reclamando do resultado e de Heber Roberto Lopes

Especial para o Diário
03/11/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


Os corintianos estão reclamando do resultado e de Heber Roberto Lopes. Não foi pênalti em Dentinho que tropeçou nas próprias pernas.

Danilo, por jogo violento, deveria ser expulso. Mas o árbitro depois do jogo declarou que não entendeu que aquela jogada merecesse o cartão vermelho.

Positivo para o Corinthians foi constatar que o time para o centenário está sendo montado e moldado com boas possibilidades de conquistas.

Para o Palmeiras valeu a manutenção da liderança pelo saldo de gols.

DAIANE DOS SANTOS
Nas últimas semanas tenho convivido diariamente com Daiane dos Santos no Instituto Vita. Comprovo a sua dedicação na recuperação fisioterápica depois da cirurgia no joelho.
É possível constatar a sua timidez. Talvez porque ela possa se considerar uma estranha naquele ninho repleto de senhores e senhoras de todas as idades e jovens abastados, que buscam a recuperação ou a cura de dores e problemas no corpo.

Não consigo acreditar e entender porque Daiane foi pega no exame antidoping. Ela não está competindo, mas a furosemida é uma droga que não pode ser usada em nenhum momento pelos atletas olímpicos.

É inimaginável que seus médicos, treinadores e familiares, talvez a própria ginasta, não soubessem da gravidade do consumo.

A punição de Daiane parece história da carochinha.

MARATONA DE NOVA YORK
Acompanhei com entusiasmo a 40ª edição da mais tradicional maratona do mundo. Faz dez anos que participei da minha quinta prova na Big Apple. Depois disso, contusões e problemas pessoais impediram que eu desfrutasse desse inigualável prazer que é correr lá.

Quando Fred Lebow inventou essa prova em 1970, apenas 127 corredores se inscreveram e 55 concluíram as quatro voltas pelo Central Park.

Hoje são 35 mil inscritos de 120 países. O número de pedidos chega a 90 mil. Dois milhões de pessoas vão para as ruas incentivar os primeiros, segundos e últimos colocados. Até à noite fica gente no Central Park esperando os retardatários.

É uma festa indescritível pelos cinco distritos de NY: Staten Island, Brooklyn, Queens, Bronx e Manhattan.

Meb Keflezighi, que nasceu na Eritréia e nacionalizou-se americano em 1998 foi o vencedor deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;