Esportes Titulo Agora vai!
Santo André viaja para Araras
sem confirmação oficial da CBF

Diretoria tem apenas garantia verbal da estreia na Série C
do Campeonato Brasileiro, sábado, contra a Chapecoense

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem tabela oficializada pela CBF, o Santo André viaja hoje, às 8h30, para Araras, local do jogo de estreia pela Série C do Campeonato Brasileiro, sábado, contra a Chapecoense. A entidade deve divulgar apenas hoje o cronograma de compromissos do clube e, desta forma, confirmar onde e quando serão os duelos pela Terceirona. Porém, com garantias verbais, o Ramalhão pega a estrada.

"Estamos seguindo instruções e amanhã (hoje) pela manhã embarcamos para Araras. Na parte da tarde treinaremos no Estádio Hermínio Ometto para fazer o reconhecimento do local da partida. Seguimos nossa programação. Estamos em contatos diários com dirigentes da CBF, que disseram que até amanhã (hoje) tudo será divulgado", explicou o diretor de futebol Sérgio do Prado.

Segundo o dirigente, não há risco de o clube viajar em vão. "Não, porque é orientação de pessoas que respondem pela CBF e todos os clubes estarão prontos para estrear", emendou.

Punido pelo STJD com pena de três jogos, o clube teria de jogar a mais de 100 quilômetros de distância do Grande ABC e escolheu Araras (a 188 quilômetros), do parceiro União São João.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;