Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Por Do Diário OnLine
17/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo e Clarinha ficam envergonhados com a presença dos policiais, que começam a revistar a casa. Antônio se surpreende quando os policiais vão revistar sua casa. Bernardo e Clarinha não conseguem encontrar os pais. A turma do Himalaia lê a notícia sobre o que aconteceu com Paulo Roberto e Cissa. Antônio recebe um bilhete de Paulo Roberto. Reco, Jotapeg e Rodrigo ficam curiosos para saber como é a amiga que Juju está esperando. Paulo Roberto marca um encontro com Bernardo.

Reco, Jotapeg e Rodrigo ficam impressionados com Bianca. Bianca chora por acreditar que Juju mudou de estilo. Nanda fala que Silvia vai levá-la para a escola e Antônio fica contrariado. Nanda afirma a Silvia que vai convencer Antônio a aceitá-la novamente. Jotapeg diz que não vai tentar ficar com Bianca. Silvia pede perdão para Antônio. Nanda diz a Rafael que acredita na culpa de Paulo Roberto e Cissa. Bernardo pede que os pais voltem para casa e provem sua inocência.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Ricardo pergunta qual seria a reação de Antônia se ele escolhesse Mariana para ser a mãe de seu neto. Mariana fala com Luciana sobre o trote que Judite tentou passar para José. Mariana afirma que vai fazer com que Judite pare de atormentá-la. Guilherme tenta convencer Clara a mudar de ideia. Tadeu e Laura criticam Judite por ter brigado com Clara. Antônia sugere a Ricardo que convide Vitória/Viviane para ser a mãe de seu neto. Judite se desculpa com Clara. Jane insiste que Yasmin faça alguns exames de fertilidade na clínica.

Sofia pede para Gilmar ajudá-la a impedir que Mariana seja a escolhida de Ricardo. Filhinho marca um encontro com Mundinha. Madame Gilda se diverte ao mentir para Zenilda sobre seu suposto namorado. Gilmar manda Viviane pedir a Ricardo para ser a mãe do filho de Daniel. Ricardo conta para Vicente que o nome de Vitória/Viviane foi sugerido por duas pessoas. José e Antônia temem que Mariana aceite o pedido de Ricardo. Vitória/Viviane pede para Mariana aceitar ser a mãe do filho de Daniel.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Todos comemoram a gravidez de Nara, com exceção de Zeca, que fica surpreso. Joca acha que Leal morreu e se entristece. Renato vê que Zeca ficou abalado e aconselha Nelinha a procurá-lo. Iolanda conta ao filho que Leal sobreviveu ao acidente e Joca reforça que não se aproximará dele para evitar sofrimento. Ramón apoia o namoro de Led com Dodô. Portinho nota a tristeza de Renato e o astronauta confessa que não gostou da reação de Nelinha quando soube que Zeca vai ser pai.

Zeca comenta com a mãe que, mesmo com a gravidez, não continuará casado com Nara. Zapata diz a Bodanski o que descobriu sobre seus quatro filhos. Nara mostra o exame de gravidez para Zeca e ele decide manter o casamento. Túlio aluga um galpão caindo aos pedaços para morar com Jannis e a jovem fica decepcionada. Ramón volta para casa com Bárbara e Ditta fica arrasada. Getúlio telefona para Leal e diz que está com Regeane. Ao desligar, Getúlio é atacado e perde os sentidos.

Passione (Globo, 20h50)
Totó pede para Bete ir embora da Itália. Gemma passa mal e Afredo e Adamo cuidam dela. Mimi esconde de Benedetto a carta que pegou de Gemma. Fred faz uma contra proposta para Saulo, que reage desconfiado. Stela combina de se encontrar com Agnello no Rio de Janeiro. Fred e Saulo firmam um acordo de negócios. Candê se desespera ao ver Fátima desmaiada em sua cama e corre para levá-la ao hospital. Stela e Agnello se encontram no aeroporto, mas fingem que não se conhecem. Saulo comunica Mauro que nomeou Fred como um novo funcionário da metalúrgica.

Mauro discute com Saulo sobre a admissão de Fred é surpreendido por Melina, que apoia a decisão do irmão. Fátima é internada na UTI e Candê se desespera ao descobrir que a filha estava grávida. Kelly não consegue contar para Clara o tratamento que Valentina dá a ela. Fátima corre risco de vida e Felícia e Candê ficam angustiadas. Clô exige que Olavo não deixe Fortunato participar de sua festa de aniversário. Mimi escreve uma carta para Giovanni como se fosse Benedetto. Sinval vai ao hospital visitar Fátima e Candê briga com ele.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Ari tenta convencer os dois homens a o soltarem. Ari é obrigado a arriar as calças. Ele tira as calças e deixa cair maços de notas que estavam escondidos em sua cueca. Tito oferece uma carona a Filomena, que não tem como recusar. André continua embaixo da cama, sem saber o que fazer. André, que já estava abrindo a janela pra ir embora, corre e se esconde debaixo da cama de novo.

Os bandidos tiram o capuz de Ari e o jogam para fora do carro, em uma rua deserta. Joca passa de carro e dá carona a Ari. Preocupada com a demora do filho, Patrícia liga para André. O telefone de André toca e Ajuricaba comenta com Sônia que ouviu um barulho vindo do quarto dela. Ajuricaba está indo para o quarto da filha, quando seu telefone toca na sala. Marta conta o que aconteceu com Ari e Ajuricaba segue para a delegacia. Bruno fica preocupado ao ouvir de Karina que ela e Tito ainda vão ser muito felizes juntos.

Tito e Filomena se olham. Tito a puxa para si e a beija. Antes de ir embora, André diz a Sônia que a ama. Os dois se beijam. Ellen conta a Sílvio que Flores está quase conseguindo a liminar interrompendo as obras do resort. Guilherme avisa aos pais que Tião/Diana vai dormir lá por causa da chuva. Tito para o carro num lugar deserto. Ele diz a Filomena que eles têm que viver o momento, sem pensar no futuro. Os dois se beijam e ele começa a tirar a blusa dela. Ari presta depoimento.

A História de Ana Raio e Zé Trovão (Record, 22h30)
Candinha se recusa a fazer o tratamento que precisa e diz que prefere morrer em casa. Luminosa e Luminada pedem ao irmão que vá falar com Dolores Estrada, João fica em dúvida mas acaba procurando a empresária e permitindo que as irmãs sigam com a companhia. Dolores proíbe Marilda de se envolver com os homens que trabalham em sua caravana. Irmã Beatriz insiste com Leopoldo para que visite sua filha, mas ele se recusa a perder seu tempo com problemas domésticos. A "gorda" percebe que há algo de errado com Zé Trovão e ele acaba confessando que não consegue tirar Ana de seu pensamento.

Maria Lua decide ir atrás do pai e foge do colégio. Irmã Beatriz descobre que Maria Lua fugiu e, imediatamente, avisa Leopoldo. Para surpresa de Leopoldo, Maria Lua chega à fazenda e é recebida com frieza pelo pai que não consegue sequer retribuir o abraço. Dolores reúne todos os integrantes da companhia e proíbe qualquer relacionamento íntimo entre eles. Maria Lua se mostra carinhosa como o pai e diz que quer ficar morando com ele na fazenda, mas Leopoldo está irredutível em sua decisão de mandá-la de volta para o colégio interno. O estado de saúde de Candinha se agrava e seu coração não resiste.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Jaime diz a Isabel que já planejou a cerimônia e a lua de mel. O tempo passa e Vavá se recupera satisfatoriamente. Candy pergunta a Lúcia se tem notícias de Charles e ela nega saber de seu paradeiro. Patrício pede a Candy que assim que Vavá saia do hospital conte a ele quem é seu pai. Candy pede a Santiago que a ajude a encontrar seu primo. Isabel conversa com o filho sobre seu casamento e pede a ele que seja seu padrinho. Patrício vai até a casa de Candy, Alice chega e interrompe.

Santiago desconfia que Lúcia está escondendo Charles e pede a Donato que investigue. Candy conta ao filho que Patrício é seu pai. Donato ouve uma conversa entre Tina e Lúcia e confirma para Santiago que Charles está escondido no porão da casa. Alice pede a Patrício que se divorcie de Candy. Soledade confessa para Candy que ela e Patrício são amantes. Sheila propõe a Eduardo que dividam as tarefas domésticas, ele não concorda e sai de casa. Alice diz a Gregória que vai denunciar a irmã se ela não se afastar de Patrício.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Joãozinho consegue ler o diário do barão com um espelho. Joãozinho lê: "O que tinha que ser feito foi feito. Agora meu tesouro está em paz. Para não esquecer o lugar exato onde enterrei as joias vou deixar pistas em certos lugares". Joãozinho fica animado e continua a leitura: "A primeira pista está escondida nas areias do tempo. A segunda vale outo, a terceira parece já um tesouro...". Miriam e Joãozinho tentam resolver a charada. Pepa diz que areias do tempo significa "ampulheta". Antoninho conversa com Serafina para descobrir tudo para Nara.

Serafina diz a ele que se Terezinha brigasse com Milton, não teria motivo nenhum para continuar com a farsa com Claude. Zequias entra na construtora procurando Dr. Olegário (Egídio). Egídio entra e se assusta com a presença de Zequias no escritório. Zequias descobre que Bentinho (Beto) não morreu e cobra explicações de Egídio. Zequias pede para ver o neto de Egídio. Serafina comenta com Sergio que seu pai está furioso com a ideia dela morar com Claude, mas que não quer estragar o sonho do francês, de construir casas populares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;