Nacional Titulo
Acidente deixa um morto e cinco feridos no Vale do Paraíba
Do Diário OnLine
30/06/2001 | 13:29
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas num acidente ocorrido entre um automóvel e um caminhão na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, entre Taubaté e Campos do Jordão, no Vale do Paraíba. A colisão aconteceu no início da manhã deste sábado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, Grauter Rodrigues Ferreira, 22 anos, que dirigia um Vectra com cinco passageiros perdeu o controle do veículo quando dirigia em alta velocidade. O carro bateu num caminhão com placa de Nazaré Paulista, que carregava blocos.

Com o impacto, o veículo partiu-se ao meio e a parte de trás acabou colidindo com um outro caminhão, este de Goiânia. Os jovens voltavam de Campos do Jordão.

Letícia Aparecida da Silva, 21 anos, ficou presa nas ferragens e morreu. Os feridos foram levados ao Pronto Socorro de Pindamonhangaba e passam bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;