Nacional Titulo
Briga de traficantes mata estudante no Rio
Do Diário do Grande ABC
27/11/1999 | 13:27
Compartilhar notícia


Um estudante de 17 anos foi morto na madrugada deste sábado com um tiro na cabeça em mais uma briga de traficantes no Rio. O corpo de Márcio Costa de Mattos foi encontrado por volta das 2 horas da manha na Rua Francisco de Assis, em Sao Joao de Meriti, Baixada Fluminense, depois de uma briga entre traficantes locais. O caso foi registrado na 64ª Delegacia de Polícia (Vilar dos Teles). Os policiais descartaram a hipótese de o estudante estar envolvido na briga do tráfico. A família de Márcio Costa esteve no local para reconhecer o corpo, mas nao quis falar sobre o caso.

Na Zona Norte da cidade, dois homens foram assassinados a tiros de pistola e fuzil, também durante a madrugada, em frente ao número 150 da Rua Oito de dezembro, em Vila Isabel. Os corpos das vítimas estavam ensacados e com as maos amarradas com corda de náilon. Policiais do batalhao da Tijuca disseram que o duplo assassinato é resultado da guerra do tráfico no Morro dos Macacos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;