Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 15 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Espanhol morre em vôo e avião faz pouso de emergência no Recife


Do Diário OnLine
Com Agências

26/03/2005 | 12:59


O empresário espanhol Agudo Enriquez, 54 anos, passou mal durante um vôo da companhia Aerolineas Argentinas e acabou morrendo. O avião, que partiu de Buenos Aires com destino a Madri, na Espanha, fez um pouso de emergência médica no aeroporto de Recife, na madrugada deste sábado.

De acordo com a assessoria de imprensa do Aeroporto Internacional de Recife, o piloto solicitou o pouso de emergência por volta das 3h30. Quando o avião aterrissou a equipe médica do aeroporto contatou que Enriquez já estava sem vida. A causa da morte não foi identificada.

O corpo foi encaminhado para ao IML (Instituto Médico Legal) de Recife, enquanto a esposa de Enriquez, que o acompanhava na viajem, foi levada ao Consulado da Espanha para tomar as providências necessárias.

O Boeing-747 da Aerolinas Argentinas, que não tinha escala prevista pelo Brasil,  foi liberado por volta das 6h30 para seguir viagem.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;