Cultura & Lazer Titulo
Imes promove mostra de teatro
Do Diário OnLine
22/08/2006 | 17:29
Compartilhar notícia


A Universidade Imes promove a partir desta terça-feira o projeto “II PROCESSOS - Mostra de Teatro do ABC”. Até o dia 30, o evento apresenta, entre outros destaques, o novo texto de Luis Alberto de Abreu, além de atividades paralelas como painéis de debates e oficinas de teatro.

Participam da atividade grupos de teatro de Santo André, São Bernardo, São Caetano e Diadema, em apresentações com entrada franca, sempre a partir das 20h, no Teatro do Campus I (avenida Goiás, 3400). A programação completa pode ser conferida pelo site www.imes.edu.br.

Abre a mostra "O Homem Imortal", estréia nacional do texto de Luis Alberto de Abreu, que a Companhia do Nó apresenta na próxima segunda-feira. Já o encerramento, no dia 30, fica por conta dos anfitriões,  com "A Falecida", de Nelson Rodrigues, encenada pelo Grite (Grupo Imes de Teatro Experimental).

Após cada espetáculo, o público ainda poderá participar de breves painéis de debates, envolvendo platéia, atores e produtores. O evento também reserva lugar para Oficinas de Teatro, que serão oferecidas gratuitamente, bastando que os interessados realizem inscrição pelos telefones 4239-3259 ou 4239-3306.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;