Internacional Titulo
Bomba explode no País Basco sem deixar feridos
Por Da AFP
02/08/2003 | 10:55
Compartilhar notícia


Uma bomba explodiu na madrugada deste sábado nas instalações de uma concessionária de carros alemães Opel em Leioa (País Basco, norte) sem causar feridos, indicou a polícia.

Pouco antes da explosão, um homem que dizia pertencer à organização separatista basca ETA ligou para o serviço de socorro rodoviário avisando que uma bomba ia explodir pouco depois da meia-noite na citada concessionária.

As forças de segurança tiveram tempo para isolar o setor situado em uma zona industrial. A explosão, no entanto, causou danos em vários carros expostos na loja.

O mais recente atentado da ETA data de 27 de julho, quando a organização explodiu um carro-bomba, sem causar feridos, num estacionamento de Santander (norte), dentro de sua costumeira ofensiva contra o período turístico da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;