Esportes Titulo
Dodô chega ao Palmeiras e promete gols
Por Do Diário OnLine
10/08/2002 | 15:35
Compartilhar notícia


O atacante recém contratado Dodô foi apresentado na manhã deste sábado pela diretoria do Palmeiras, na Academia de Futebol, na Barra Funda. O jogador fez seu primeiro treino pelo clube e prometeu fazer “muitos gols”.

"O que mais sei é marcar gols e vou fazer muitos aqui", disse. O atacante não poupou elogios ao clube. “O Palmeiras dispensa comentários, é um clube forte dentro de campo e com uma grande estrutura fora dele”, disse.

O atacante também disse que está em condições de estrear já neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. "Se o treinador precisar, estou pronto”, completou.

Dodô, que estava no Botafogo, acertou contrato com o Palmeiras até o final do ano. Ele também negociava com os clubes espanhóis Betis e Celta de Figo, mas não gostou das propostas apresentadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;