Automóveis Titulo
Região terá encontro de carros antigos
Por Do Diário do Grande ABC
08/08/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Para comemorar os 50 anos da indústria automobilística no Grande ABC será realizado nos dias 24, 25 e 26 deste mês, em São Caetano, o evento ABC Old Car & Parts, um encontro de carros antigos que reunirá veículos clássicos, caminhões, motos e hot rods.

A exposição será dividida em blocos. O Shopping Parts, por exemplo, reunirá lojas e microempresários especializados na venda de peças, acessórios antigos e miniaturas.

As avenidas do Espaço Verde Chico Mendes, onde a exposição será realizada, serão rebatizadas durante o período do evento com nomes de pessoas que se destacaram nesses 50 anos de história.

São esperados 30 mil visitantes para a primeira edição do encontro. A entrada será gratuita, mas será incentivada a doação de um quilo de alimento não-perecível. O volume arrecadado será encaminhado a uma entidade assistencial.

INFORMAÇÕES:

Horário: das 9h às 22h

Local: Espaço Verde Chico Mendes – São Caetano

Endereço: Av. Fernando Simonsen, 566 – Bairro Cerâmica

Contato: 4421-3993 ou pelo site www.abcoldcar.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;