Esportes Titulo
Banespa vence e reassume liderança no vôlei masculino
Do Diário do Grande ABC
27/08/2000 | 18:09
Compartilhar notícia


O Banespa venceu o Volks / Sao Bernardo por 3 sets a 0, parciais de 16-25, 23-25 e 17-25, em 62 minutos, neste domingo à tarde, no ginásio Poliesportivo de Sao Bernardo.

Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Mauro Grasso reassumiu a liderança da competiçao, agora com 13 pontos ganhos em seis jogos. O Lupo / Náutico tem a mesma campanha mas perde no set-average, enquanto o único invicto do torneio, o Fenabb / Zipinet, surge na terceira colocaçao, com 12 pontos ganhos.

O time de Suzano, entretanto, tem um jogo a menos em relaçao aos líderes, assim como o Ulbra / Santos FC (quarto) e o Palmeiras / Guarulhos (quinto), ambos com 11 pontos ganhos.

Segundo Grasso a equipe jogou bem, mas ainda precisa melhorar. "Continuamos a apresentar problemas de desconcentraçao no segundo set. Mas, de modo geral, gostei da partida", declarou o técnico. O meio-de-rede Braz saiu de quadra sentindo dores no pé direito e foi substituido por Balu.

Para Milton Serra, técnico do Sao Bernardo, apesar do resultado negativo, a equipe esteve melhor do que na partida anterior quando perdeu para a Fenabb / Zipnet. "Até que jogamos bem. No início os meninos estavam um pouco assustados. Já no segundo set a equipe jogou bem melhor e deu trabalho", finalizou.

A próxima partida do Banespa será nesta terça-feira, às 20h, em Sao Roque, contra o Palmeiras / Guarulhos, enquanto o Volks / Sao Bernardo enfrenta o Sao Caetano no Complexo Esportivo Lauro Gomes, em Sao Caetano, também às 20h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;