Setecidades Titulo
Pedreiro cai em buraco do Semasa e acusa má iluminação
Por Do Diário do Grande ABC
31/05/2004 | 21:56
Compartilhar notícia


No último dia 6, o pedreiro João Guaracho Sobrinho, 55 anos, caiu com seu carro, um Verona ano 1990, em um buraco sem sinalização aberto pelo Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), na esquina das avenidas São Paulo e Glauber Rocha, no bairro Cidade São Jorge, em Santo André. O carro, que saiu guinchado do local, teve entre outros danos, o motor e o eixo da frente deslocados.

O pedreiro acusa o Semasa de não ter colocado qualquer sinalização para alertar o motorista. “Passo todos os dias por lá. Saí de manhã e não havia nada. Às oito e meia (20h30), não vi o buraco, que devia ter meio metro de profundidade, e caí.”

Sobrinho estava com sua mulher, Valquíria Mendes Guaracho, 46 anos, e sua filha, Graziele Mendes Guaracho, 21 anos. O pedreiro fez um boletim de ocorrência no 3º DP, e entrou com um processo contra o Semasa, pedindo de ressarcimento pelos danos causados ao carro. “O pára-brisa quebrou, a longarina entortou, o motor e o eixo da frente foram deslocados, fora outras coisas menores”, afirmou ele.

A assessoria de imprensa Semasa informou nesta segunda que o processo administrativo ainda está em análise. A previsão, segundo a assessoria, é que esteja concluído no prazo de uma ou duas semanas. Após a análise, o órgão emitirá uma posição oficial sobre o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;