Internacional Titulo
Homem faz declaração de amor em página inteira de jornal
Do Diário OnLine
10/01/2002 | 08:57
Compartilhar notícia


Um homem apaixonado pagou um anúncio de uma página inteira de um jornal de Adelaide, na Austrália, para fazer uma declaração de amor a uma mulher e pedi-la em casamento, mas acabou deixando a cidade antes de receber a resposta.

"Mel Pappin, te amo tanto. A vida não tem sentido sem você. Case-se comigo. Daniel", diz o texto do anúncio, escrito dentro do desenho de um coração com fundo de nuvens rosas.

O apaixonado, Daniel Cheung, natural de Hong Kong, a quem tão original declaração custou vários milhares de dólares, voltou para sua cidade antes que o anúncio fosse publicado e sem conhecer a resposta de Mel.

Em um artigo publicado no mesmo jornal, o Adviser, Daniel Cheung conta que conheceu Mel há 14 anos e que não a via há um ano antes da visita que acaba de fazer a Adelaide. "Percebemos que sempre nos amamos e espero simplesmente que ela me dê o sim", explicou o apaixonado, que teve a precaução de escreveu seu número de telefone em Hong Kong ao pé de sua declaração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;