Esportes Titulo
Juventus estréia com vitória no Campeonato Italiano
Por Do Diário do Grande ABC
31/08/2003 | 21:45
Compartilhar notícia


A Juventus mostrou neste domingo porque é a favorita ao tricampeonato italiano. Na primeira rodada da competição, a equipe arrasou o Empoli em Turim com uma goleada de 5 a 1. Del Piero (dois), Trezeguet (dois) e Di Vaio marcaram os gols da Velha Senhora, enquanto Di Natale descontou para o Empoli. Nesta segunda, é a vez da estréia do Milan, dos craques brasileiros Dida, Cafu, Roque Júnior, Rivaldo, Serginho e Kaká. A equipe enfrenta o Ancona às 15h25 com transmissão ao vivo da ESPN/Brasil.

A maioria dos times tiveram dificuldade para vencer na rodada de abertura do Calcio. A Inter de Milão jogou em casa contra o Modena e venceu por 2 a 0, com um gol de Vieri, ídolo da torcida. A Roma venceu por 2 a 1 a Udinese, enquanto a Lazio goleou o Lecce por 4 a 1. O Chievo, sensação do campeonato passado, empatou por 1 a 1 com o Brescia, o Parma ficou no 2 a 2 com o Bologna, mesmo resultado de Perugia e Siena.

A torcida do Milan promete uma grande festa para receber nesta segunda o time campeão da Liga dos Campeões na estréia no Calcio contra o Ancona. Um dos festejados dos torcedores será o brasileiro Kaká, a maior contratação do clube e da temporada italiana. Como chegou recentemente, o meia brasileiro deve não entrar jogando ainda. O meio campo do Milan deverá contar com Gattuso, Pirlo, Seedorf e Rui Costa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;