Cultura & Lazer Titulo
Sônia Braga interpreta mãe de Jennifer Lopez
Por Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
07/04/2001 | 14:50
Compartilhar notícia


Do sucesso ao ostracismo. Assim pode ser resumida a carreira da atriz Sônia Braga depois das várias tentativas de reaver sua imagem nos Estados Unidos – algumas sofríveis, como Um Drink no Inferno 3. Com a queda de popularidade, restou-lhe voltar para o Brasil e reassumir um dos papéis que lhe deu fama. Fez, assim, o nacional Tieta do Agreste (1997), de Cacá Diegues, seu último longa-metragem.

A morena, no entanto, prepara-se para reaparecer nas telas de cinema norte-americanas contracenando com a musa latina da vez: Jennifer Lopez. Trata-se do filme Angel Eyes e Sônia interpretará a mãe de Jennifer que, como em Irresistível Paixão (1998), fará uma policial.

Dirigido por Luis Mandoki, o filme falará da vida da policial Sharon Pogue, cuja infância foi marcada por abusos constantes por parte do pai. Ao mesmo tempo em que tenta lidar com seus traumas, apaixona-se por Catch Lambert (Jim Caviezel), um homem também atordoado com a morte da mulher e do filho. A estréia está prevista para 18 de maio nos Estados Unidos e para novembro no Brasil.

O elenco de Angel Eyes ainda conta com Terrence Howard, no papel de parceiro de Sharon, Afonso Arau, como um velho amigo da família, e Jeremy Sisto, como irmão da policial. Pode-se perceber que o papel de Sônia será secundário. Mas isso, para a ex-diva, já é um começo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;