Nacional Titulo
Belo perde direito de trabalhar durante o dia
Do Diário OnLine
10/05/2006 | 11:22
Compartilhar notícia


O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, perdeu o direito de cumprir sua pena por envolvimento com o tráfico de drogas em regime semi-aberto. Ele teria desrespeitado o horário da jornada de trabalho, que era de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Ele foi transferido do Centro de Observação e Reintegração Social Roberto Lyra, que abriga detentos que trabalham durante o dia, para o Instituto Pena Plácido Sá Carvalho, em Bangú, no Rio de Janeiro, onde ficará em regime fechado.

Belo tinha permissão para trabalhar em uma associação para músicos, mas há rumores de que o cantor não era funcionário do grupo.

A progressão do regime fechado para o semi-aberto foi concedida no dia 29 de março. Belo foi condenado em 2004 por envolvimento com o tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;