Cultura & Lazer Titulo Príncipe
Harry é criticado por imprensa internacional após andar em jatinho particular de amigo
Por
21/08/2021 | 16:10
Compartilhar notícia
Fotos Públicas


Parece que o princípe Harry adota o estilo faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Segundo informações do O Globo, o que de Sussex estaria sendo chamado de hipócrita pela imprensa internacional após ter andado na última quinta-feira, dia 19, em jatinho avaliado em 45 milhões de libras para uma partida de pólo.

O vôo de duras horas, no jato particular, de Aspen para Santa Bárbara, teria emitido até dez toneladas de CO2! E, pasmem, alguns meses atrás o filho da princesa Diana teria feito uma palestra falando sobre a mudança climática e disse que:

- A mudança climática é uma das questões mais urgentes que enfrentamos.

Além disso, nessa mesma ocasião, Harry afirmou que os líderes empresariais britânicos precisavam ajudar nessa questão ou então o planeta estaria acabado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;