Setecidades Titulo Polícia
Operação “Grande ABC mais seguro” prende 16 na região

Ação teve números divulgados nessa quinta-feira (12)

Da Redação
12/08/2021 | 15:12
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O Comandante de Policiamento de Área Metropolitana Seis, Coronel Gilson Hélio dos Santos, divulgou o balanço final da operação “Grande ABC mais seguro” desencadeada nesta quarta-feira (11) nos sete municípios da região e com concentração principal em Ribeirão Pires. A ação contou com um total de 16 criminosos presos, sendo 11 em flagrante pelos crimes de tentativa de roubo, furto, tráfico de drogas, receptação, violência doméstica e embriagues ao volante, além de 5 criminosos condenados pela justiça e que foram recapturados. Durante a operação, 826 veículos foram vistoriados sendo que destes, 16 estavam na condição de roubados/furtados, e foram recuperados e devolvidos aos seus proprietários.

O objetivo da operação é coibir a criminalidade, com a saturação do policiamento, realizar pontos de bloqueios, de fiscalização e incursões em pontos de comunidades. A ação contou com mais de 150 viaturas e mais de 340 policiais militares. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;