Economia Titulo
Guia 'Quem é Quem' recebe inscrições somente até quinta-feira
Por Antonio Rogério Cazzali
Do Diário do Grande ABC
29/06/2005 | 08:09
Compartilhar notícia


Termina na quinta-feira o prazo para a participação no Quem é Quem no Grande ABC 2005, ranking que fará o levantamento das maiores empresas da região a partir de seus balanços contábeis de 2004. Vários formulários têm chegado ao Diário, que é o idealizador da publicação. Ela será lançada em 25 de agosto e sairá encartada na edição de domingo, 28 de agosto. Seu lançamento ocorrerá durante café da manhã, na Mansão Padoveze, em Santo André, e o evento contará com a palestra do especialista em gestão empresarial Waldez Luiz Ludwig. O Quem é Quem tem por objetivo divulgar o potencial econômico da região e gerar novos negócios. Por conta dessa estratégia, a publicação será distribuída a uma lista de 5 mil entidades de diversos setores no país e exterior.

Uma das participantes na edição de 2005 será a Di Felice Comércio de Radiadores e Baterias, de Santo André. Segundo seu sócio-diretor, Quinto Di Felice, a intenção é reforçar a marca da empresa para o mercado regional. "O segmento em que trabalhamos tem um desempenho muito interessante no Grande ABC. Vendemos em média 500 baterias e de 800 a 1 mil radiadores por mês. Estamos caminhando bem, mas se o guia nos ajudar, de alguma forma, a aumentar as vendas, isto será bem-vindo."

Quem também busca o aumento de visibilidade de sua companhia no Quem é Quem é o sócio-gerente da Polilux Coberturas, Luiz Cesar Sencine Almiñana, também de Santo André. Para ele, os projetos, vendas e instalações de coberturas de policarbonato caminham a passos largos na região, Grande São Paulo e em vários estados do Brasil. "Sei que muita gente aderiu aos telhados de policarbonato por seus vários pontos positivos como a possibilidade de passagem da luz solar em até 90%, o que gera uma boa economia de energia elétrica nos ambientes, e seu design, sempre atraente."

Já para a Adornus, fabricante de peças em acrílico, de São Bernardo, o guia será uma oportunidade a mais para se mostrar as vantagens desta matéria-prima. "Nosso fundador, o espanhol José Roure Gatius, falecido em 1991, foi o responsável pela introdução do acrílico no Brasil. De lá para cá, crescemos bastante e já estamos há 30 anos no mercado, e há 30 anos na região. Por isso, temos o compromisso de integrar o ranking", afirmou a diretora comercial da empresa, Rosana Maradini.

Inscrições - Pelo site www.quemequemnograndeabc.com.br; pelo fax 4435-8308 ou por carta (rua Catequese, 562, Bairro Jardim, Santo André/SP, CEP 09090-900). Há ainda a opção de se solicitar/enviar o formulário pelo e-mail quemequem@dgabc.com.br. A inscrição é gratuita e aberta a empresas com receita anual igual ou superior a R$ 84 mil (R$ 7 mil mensais). As companhias com sede fora da região devem informar apenas os dados de suas unidades no Grande ABC. Já as situadas aqui, e com filiais em outros municípios, precisam fornecer seus dados globais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;