Cultura & Lazer Titulo
Japão vence Miss Universo-2007; brasileira fica em segundo
Do Diário OnLine
29/05/2007 | 00:19
Compartilhar notícia


AFPA japonesa Riyo Mori foi considerada a mulher mais bonita do mundo e venceu na noite desta segunda-feira o Miss Universo-2007, disputado na Cidade do México, capital mexicana. A brasileira Natalia Guimarães, 22 anos, ficou em segundo lugar.

Além da coroa, a vencedora do concurso terá à sua disposição um apartamento em Nova York, ganhará roupas, sapatos e um relógio no valor de US$ 30 mil. Todas as suas viagens pelo mundo serão patrocinadas.

Setenta e sete mulheres disputaram o título no concurso, de propriedade do magnata americano Donald Trump. Na noite desta segunda foram revelados os nomes das quinze semifinalistas e, após os desfiles de biquíni e traje de gala, foram escolhidas as finalistas: Venezuela, Brasil, Coréia, Japão e EUA - que escorregou e caiu ao entrar na passarela para o desfile de gala.

Participaram do júri a porto-riquenha Dayanara Torres, Miss Universo-1993, o ator da série de TV americana "Heroes", James Kyson Lee; a modelo Lindsay Clubine, o jogador dos Dallas Cowboys, Tony Romo; a campeã olímpica de patinação no gelo, Michelle Kwan; o estilista Marc Bouwer e a diretora da revista de moda Elle, Nina García.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;