Internacional Titulo
Israel não aceitará a volta dos refugiados, diz governo
Por Da AFP
16/08/2003 | 10:43
Compartilhar notícia


Israel não vai aceitar nunca a volta de refugiados palestinos a seu território, declarou neste sábado Avi Pazner, porta-voz do governo, rejeitando assim uma declaração oficial palestina que afirma que tal direito está garantido no Mapa da Paz.

Pazner desmente o que o ministro das Relações Exteriores palestino Nabil Shaath garantiu ontem em Beirute. "Esta declaração é prejudicial para a implementação do plano", acrescenta, referindo-se ao documento internacional que prevê a criação de um estado palestino até 2005.

"Israel não tem a intenção de, em quaisquer circunstâncias ou quadro, aceitar o retorno de refugiados às cidades israelenses, que Nabil Shaath chama de cidades palestinas", diz




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;