Nacional Titulo
Rodízio de veículos volta a vigorar na quarta-feira em São Paulo
Do Diário OnLine
24/01/2005 | 11:18
Compartilhar notícia


A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) voltará a implantar o rodízio municipal de veículos em São Paulo na próxima quarta-feira. Neste dia, os carros com placas de finais 5 e 6 não poderão circular das 7h às 10h e das 17h às 20h.

O rodízio é válido no chamado minianel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Escragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Ignácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

O motorista que for flagrado transitando em local e horário não permitidos estará sujeito a multa de R$ 85,12 e ao acréscimo de quatro pontos no prontuário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;