Esportes Titulo
Melhor em campo, Elias pede uma vaga na Seleção
Por Do Diário do Grande ABC
09/08/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Todos os olhos voltados para Jucilei, selecionado por Mano Menezes para a estreia no comando da Seleção Brasileira, amanhã, nos Estados Unidos. Mas, apesar da sua boa performance, quem brilhou ontem no Pacaembu foi outro volante: Elias.

O próprio Jucilei elogiou o amigo. "Ele foi realmente um monstro em campo hoje", disse o convocado.

Foi o destaque e em outra função: muito do que Elias fez bem em campo foi como meia - não como volante.

"Minha posição de origem é meia. Aprendi e me adaptei a jogar como segundo volante. Mas é claro que tenho mais facilidade para sair jogando e armando", analisou o próprio Elias, deslocado para a meia depois da saída precoce de Dentinho

Versatilidade foi exatamente o termo usado pelo jogador para pedir espaço no time do ex-corintiano Mano (que usou o termo para justificar a convocação de Jucilei). "Se o Mano quiser, jogo até de zagueiro. Só não dá no gol, né?", finalizou exagerando o volante, que está nos planos do Benfica, para a vaga deixada por Ramires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;