Cultura & Lazer Titulo
Em conversa com Gwyneth Paltrow, Cameron Diaz revela que encontrou paz após desistir da carreira de atriz
Por
06/08/2020 | 17:10
Compartilhar notícia


Cameron Diaz participou de um vídeo da amiga Gwyneth Paltrow no canal goop, no YouTube. Na última quarta-feira, dia 5, as atrizes conversaram sobre diversos assuntos e Cameron revelou o motivo de ter desistido da carreira de atriz. Vale lembrar que o último filme da artista, chamado Annie, foi lançado em fevereiro de 2015 aqui no Brasil.

- Eu só acabei decidindo que queria coisas diferentes para a minha vida. Eu me esforcei por tanto tempo, trabalhando, fazendo filmes, e é tão difícil. Eu não tinha espaço para nada na minha vida pessoal. [...] Quando você está fazendo um filme, é uma desculpa perfeita - eles são os seus donos. Você fica 12 horas por dia durante meses a fio e não tem tempo para mais nada. Os atores são infantilizados. Estamos em uma posição em que tudo é resolvido por nós.

A bela contou que aprendeu a ser autossuficiente depois disso.

- [Comecei a] juntar todos os pedaços da minha vida do jeito que eu queria que fosse, não como as outras pessoas pensavam que deveria.

Sincera, Cameron ainda admitiu que sentiu uma paz quando deixou a carreira para trás.

- Eu senti uma paz na minha alma. Eu finalmente estava cuidando de mim mesma.

Filhos

No mesmo vídeo, Cameron Diaz apontou que só se tornou mãe após ter sido pressionada por Gwyneth Paltrow.

- Eu não me tornaria mãe se não fosse por você. Eu costumava dizer: Não vou ter filhos. E você dizia: Não, você vai ter filhos... você vai se casar! Você sempre disse: Você precisa. Você não entende, se não fizer isso, você ficará tão triste. Portanto, eu dou muito crédito a você [Gwyneth]. Você nunca desistiu de mim.

Gwyneth acrescentou:

- Eu pude ver como você é uma mãe natural - algumas mulheres não são - mas você nasceu para fazer isso.

Cameron se tornou mãe no início de 2020, aos 47 anos de idade, junto com o marido, Benji Madden. A filha do casal, Raddix, nasceu por meio de uma barriga de aluguel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;