Cultura & Lazer Titulo Volta?
Rafaella Santos e Gabigol jantam juntos em clima de romance e ensaiam reconciliação
Por
30/07/2020 | 10:10
Compartilhar notícia
Reprodução


Pode ser muito amor, pode ser a saudade... mas no mundo dos famosos existem muitos casais ioiô, ou seja, que estão constantemente se separando e voltando a namorar. E parece que Rafaella Santos e Gabigol, que vão e voltam desde 2015, podem estar ensaiando uma nova reconciliação desde o mais recente término, no começo de 2020.

Segundo informações do jornal Extra, ambos foram vistos em um restaurante no Rio de Janeiro e o clima era de romance! Além disso, em uma viagem recente para Angra dos Reis, Gabigol posou para fotos usando os óculos escuros de Rafaella. Essas imagens, aliás, foram postadas em um mesmo período de tempo, na mesma região.

E não só isso: a irmã de Neymar Jr. ainda clicou o amado, com outros dois amigos, e usou um filtro para editar a imagem, que é a sua marca registrada. Em outra ocasião, ainda no começo de julho, Gabigol foi buscar Rafaella em sua casa, em São Paulo, e ambos teriam ficado juntos.

Vale citar que o término do namoro foi conturbado e ainda trouxe rumores, que duraram meses, de que ela estaria grávida do jogador de futebol.

Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;