Cultura & Lazer Titulo Luto
Jornalista Zildetti Montiel morre vítima da covid-19
29/07/2020 | 15:26
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


A jornalista e apresentadora de TV Zildetti Montiel morreu nesta segunda-feira, 28, em São Paulo, vítima da covid-19. Ela estava internada no Hospital Municipal da Bela Vista. A informação foi divulgada por sua filha nas redes sociais.

"Obrigada por tudo mãe, vc deixou a herança mais linda aqui pra nós, obrigada! Agora descansa ao lado do pai, já estou morrendo de sdd, vc era tudo, tudo!", escreveu Taate Montiel.

A jornalista passou por alguns dos principais programas Rede Globo, como o Bom Dia São Paulo, o Jornal Hoje e o Fantástico, e também ajudou a implantar o departamento de jornalismo do SBT. Ela também teve passagens por Record, Bandeirantes e TV Cultura.

Mais recentemente, ela se dedicava a premiações como o Prêmio Magnífico, concedidos aos melhores profissionais do ano na área do jornalismo.

Zildetti estava internada desde o início do mês, e a família chegou a organizar uma vaquinha online para arrecadar doações para a compra de remédios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;