Economia Titulo
Alencar discute recuperação da Varig com presidente da empresa
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
13/09/2005 | 09:09
Compartilhar notícia


O presidente da República em exercício, José Alencar, recebe o presidente do Conselho de Administração da Varig, David Zylbersztajn, às 10h, no Palácio do Planalto. Na segunda-feira, o Conselho entregou à Justiça o plano de recuperação financeira da empresa aérea, que prevê cortes de pessoal e a criação de nova companhia.

No fim da manhã, Alencar concede audiência ao deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) e, logo depois, despacha com o secretário de Política Estratégica e Assuntos Internacionais do Ministério da Defesa, almirante Miguel Ângelo Davena.

Os compromissos na parte da tarde começam às 16h, quando recebe o deputado federal Eduardo Valverde (PT-RO). Outros dois parlamentares terão audiência com Alencar em seguida - Marcelo Teixeira (PMDB-CE) e João Hermann (PDT-SP).

Às 18h30,o presidente em exercício participa de uma reunião com os ministros da Casa Civil, Dilma Rousseff; da Justiça, Márcio Thomaz Bastos; e do Esporte, Agnelo Queiroz. Também estará presente o secretário nacional de Segurança Pública, Luiz Fernando Corrêa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;