Setecidades Titulo
Faculdade Anchieta divulga lista de aprovados
Do Diário do Grande ABC
18/01/2005 | 13:50
Compartilhar notícia


A Faculdade Anchieta, de São Bernardo, divulgou na segunda-feira a lista dos 245 candidatos aprovados em seu segundo processo seletivo, realizado no último domingo. A listagem está disponível no site da faculdade (www.faculdadeanchieta.com.br), no link processo seletivo.

O vestibular foi realizado para o preenchimento de vagas remanescentes em 11 cursos da Faculdade Anchieta. O prazo para a realização das matrículas termina nesta quarta-feira. As inscrições devem ser feitas no prédio II da faculdade, na avenida Atlântica, 731. A exceção é para a carreira de Logística, cujos alunos devem se matricular no prédio I, na avenida Senador Vergueiro, 505.

Para realizar a matrícula, os estudantes devem levar duas fotos 3x4 recentes e duas cópias do certificado de conclusão e do histórico escolar do ensino médio, certificado de reservista, cédula de identidade (original), CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e comprovante de residência.

Para os aprovados menores de idade, a matrícula só será realizada com a presença dos pais ou responsáveis.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;