Esportes Titulo
Lima e Rafinha aguardam liberação para estrear
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
03/09/2007 | 07:22
Compartilhar notícia


A diretoria do São Caetano deve regularizar ainda nesta segunda-feira as documentações do atacante Lima e do meia Rafinha, contratados na semana passada. Assim, os jogadores ficam à disposição do técnico Giba para a partida de terça-feira, contra o Coritiba, às 20h30, no estádio Anacleto Campanella.

Pelo regulamento da Série B do Campeonato Brasileiro, um jogador só tem condições de atuar se tiver o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até um dia antes do confronto.

Lima, ex-Atlético-PR, estava no Al Ittihad (Arábia Saudita) e, desde o início da semana passada, já treina com o elenco do São Caetano.

Já o meia Rafinha acertou sua transferência para o Azulão na última quinta-feira na negociação que envolveu o empréstimo de Zé Luiz para o São Paulo.

O Tricolor agiu rápido e já regularizou a documentação do volante, que tem contrato com o São Caetano, mas estava emprestado ao Verdy Tokyo, do Japão.

Na última sexta-feira, inclusive, o nome de Zé Luiz foi publicado no BID. Rafinha, porém, ainda aparece no boletim como atleta registrado ao São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;