Esportes Titulo
São Bernardo recebe Juventus no 1º de Maio
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
27/08/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Atenção. Essa é a palavra de ordem no São Bernardo para evitar travessuras do Juventus, às 18h de hoje, no Estádio 1º de Maio, pela décima rodada da Copa Paulista. A preocupação é porque o time da Mooca foi o único que derrotou (2 a 1) o Tigre na competição, logo na partida de estreia.

Líder do Grupo 4 com 19 pontos, a equipe da região teria campanha perfeita não fosse o revés para o Moleque Travesso - nas outras sete partidas são seis vitórias e um empate. Pouco abaixo na tabela está o Juventus, na terceira posição da chave, com 12 pontos. Segundo os jogadores, o principal motivo do revés para o Moleque Travesso foi o desentrosamento do São Bernardo, que perdeu de virada. Agora a história é diferente. "Trabalhamos bem nessa semana e estamos preparados para eles não aprontarem nada em nossa casa", brincou Dirceu. "Na Rua Javari, eles sabem jogar, e nosso time estava se conhecendo", recordou o capitão.

Para o zagueiro Tiago Gasparetto, o Tigre precisa jogar com humildade para garantir os três pontos em casa. "O Juventus é bem treinado, mas vamos trabalhar com os pés no chão para evitar qualquer surpresa desagradável amanhã (hoje)", alertou.

O técnico Luís Carlos Martins, que negou qualquer clima de revanche, terá de mudar a equipe pela primeira vez por causa de lesão. O volante Paulinho sofreu contratura no músculo posterior da coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Zé Forte fará a estreia como titular. "Não queria começar assim, com a lesão de um companheiro, mas prometo fazer o meu melhor principalmente porque vamos jogar diante da nossa torcida."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;