Política Titulo
Alencar mantém boa recuperação e pode ter alta na quarta
Por Do Diário OnLine
23/02/2004 | 18:00
Compartilhar notícia


O vice-presidente José Alencar continua se recuperando bem da cirurgia para extração da vesícula, a qual foi submetido no último sábado, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A previsão é que Alencar tenha alta já na quarta-feira.

Nesta tarde, Alencar recebeu a visita do deputado federal Luiz Antônio de Medeiros (PL-SP). Na saída do hospital, o parlamentar, porém, disse que o vice-presidente poderia receber alta já na terça-feira.

O hospital, no entanto, informou que não divulgará mais boletins médicos sobre o estado de saúde de Alencar até ele receber alta, já que ele se recupera bem da cirurgia.

O vice-presidente foi operado na manhã de sábado pelo médico Raul Cutait, presidente do conselho do hospital, depois de sentir fortes dores causadas por cálculos na vesícula, que estava inflamada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;