Internacional Titulo
'Não matem Bilawal Bhutto, ele é tão gato', pedem as fãs on-line
Da AFP
01/01/2008 | 16:24
Compartilhar notícia


Bilawal Bhutto, o herdeiro político da ex-primeira-ministra paquistanesa assassinada Benazir Bhutto, pode contar com o apoio de uma legião inesperada de simpatizantes: o público feminino do site de relacionamento Facebook, que o descreve como "um gato".

"Ai, meu Deus, ele é tão lindo", afirma uma das participantes da comunidade "Não vamos assassinar Bilawal Bhutto por que ele é muito gato, ok?". O novo grupo on-line foi formado após a designação do filho de 19 anos de Benazir Bhutto para sucedê-la na direção de seu partido.

"Gente, concordo totalmente. Ele é muito sexy", comenta outro membro do grupo.

Estudante de Oxford, Bilawal também revela alguns detalhes sobre sua vida em seu próprio site, onde se descreve como um "político de visão liberal".

"O que é extremismo islâmico? É a rígida adesão a uma interpretação particular da lei islâmica do século VII conforme praticada pelo profeta Maomé, e quando digo 'adesão rígida', não estou brincando", afirma.

"Os homens são forçados a orar, a ter a barba num certo comprimento. O que eu mais gosto é o único grito de torcida que se pode fazer durante uma partida de futebol: Allah-hu-Akbar (Deus é grande)".

Bilawal, que retoma os estudos em Oxford este mês, diz que seus passatempos são o críquete, natação, squash e tiro, que seus programas de TV favoritos incluem "Os Simpsons" e que os cineastas de quem ele mais gosta são Michael Moore e Quentin Tarantino.

Outros detalhes da vida pessoal do novo político são revelados por seus amigos: uma foto publicada no Guardian que o mostra numa festa de Halloween fantasiado com chifres vermelhos e um tridente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;