Nacional Titulo
Polícia nega assassinato da mãe de Marcola
Do Diário OnLine
Com Agências
18/05/2006 | 11:07
Compartilhar notícia


O delegado geral da Polícia Civil, Marco Antônio Desgualdo, desmentiu, durante entrevista coletiva no final da tarde desta quarta-feira, o boato que se espalhou rapidamente sobre o suposto assassinato da mãe de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Na verdade, a mãe do criminoso é falecida há algum tempo.

Uma facção criminosa rival do PCC – o CRBC (Comando Revolucionário Brasileiro do Crime) –, em resposta a uma chacina ocorrida no início de abril, teria ordenado as mortes da mãe e do irmão de Marcelo Vieira, o Capeta – membro do alto escalão do PCC e apontado como mandante da chacina que visava desestabilizar o CRBC e obter o controle total do tráfico de drogas na região. Os crimes continuam sendo investigados pela Polícia de São Paulo.

O boato envolvendo Marcola, de acordo com Desgualdo, teria surgido em decorrência de uma confusão com o duplo homicídio contra os familiares de Capeta, que também é do PCC, e que está preso. O delegado salientou que este crime ocorrido no final de semana nada tem a ver com os recentes ataques do PCC às instituições públicas e às forças policiais.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;