Setecidades Titulo
Cidades saem do estado de atenção
Por Do Diário do Grande ABC
Com AE
27/08/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Santo André, São Caetano e Mauá saíram do estado de atenção decretado pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) anteontem, quando registravam má qualidade do ar. Ontem, as três cidades apresentavam condições inadequadas, mas a concentração de ozônio não alcançou níveis críticos e permaneceu abaixo dos 200 µg /m³.

Em Diadema e São Bernardo, a qualidade do ar permaneceu regular ontem. De acordo com a Cetesb, as condições climáticas permanecem desfavoráveis à dispersão de poluentes hoje.

O clima seco e quente, com baixos índices de umidade relativa do ar, deve continuar até depois do feriado de 7 de setembro, Dia da Independência, segundo previsão do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da Capital. Neste mês foram registrados apenas 0,6 mm acumulados de chuva, o que equivale a pouco mais de 1% dos 39 mm esperados para agosto. Segundo dados do órgão, foram completados 40 dias sem chuvas significativas.

A nova frente fria que era aguardada para a próxima semana se propaga fraca pelo oceano e deve causar mais nebulosidade do que chuva. Segundo o CGE, na próxima semana os índices mínimos de umidade devem variar entre os 30%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;